Esta matéria foi publicada em 22/09/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Erik Larson, guitarrista do ALABAMA THUNDERPUSSY, divulgou a seguinte mensagem:
“2008 tem sido bastante calmo para nós do ATP. Sei que há especulação e incertezas sobre qual exatamente é a situação da banda, e queremos nos desculpar a todos por termos sumido. Finalmente, posso contar a vocês as últimas notícias. O início de 2008 trouxe ainda mais turbulência à saga desta banda, quando (o vocalista) Kyle Thomas deixou o grupo para se concentrar na família e na iminente reunião do EXHORDER”.
“Nós, os quatro membros restantes, nos reunimos e, após uma discussão séria, decidimos fazer uma pausa, de alguns meses, bastante merecida/ necessária para colocarmos a casa em ordem e nos concentrar em nossas vidas particulares e outros projetos individuais. Esses ‘poucos meses’ pareceram se prolongar mais do que o previsto conforme o primeiro semestre ia terminando e cada um de nós ia se dedicando cada vez mais às nossas vidas fora do ATP”.
“Bem, nós finalmente colocamos a casa em ordem e, depois de muita reflexão e troca de idéias, decidimos encerrar a banda. Não sobrou nenhuma mágoa entre nós e não houve nenhuma dessas decisões políticas e ridículas. Isso foi simplesmente o fim de uma era. Parafraseando George Harrison, tudo passa. Então, depois de mais de 12 anos de massacre ao estilo ATP, resolvemos encerrar nossas atividades. Não temos palavras para agradecer a todos pelo incansável apoio que recebemos de vocês ao longo dos anos. Foi realmente surpreendente e apreciamos tudo muito mais do que vocês imaginam. Cada um de nós ainda está bastante ativo e envolvido com a música e esperamos que vocês continuem nos agraciando com seu apoio a nossos projetos individuais. Então, se quiserem, façam um brinde com a bebida de sua preferência à nossa memória e ao futuro”.
Todas as matérias sobre Alabama Thunderpussy
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".
Mais informações sobre César Enéas Guerreiro
Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.