Motorhead: Grammy, Lendas do Rock, Pregadores de Peças

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os músicos do MOTÖRHEAD não são apenas vencedores do Grammy, eles também são grandes pregadores de peças. Eles freqüentemente pregam peças em outras bandas durante a última noite de cada turnê, e na turnê Metal Masters isso não foi diferente. Veja três fotos tiradas pelo fotógrafo Randy Maranz em 31 de agosto no norte da Califórnia durante o show do TESTAMENT:

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

- Señor Mikkey Dee fantasiado, com um bigode e um burro de brinquedo

Imagem

- Phil Campbell de vestido, peruca azul e óculos de sol, atravessando o palco em um cavalo

Imagem

- Lemmy, o homem da limpeza, fazendo o sinal de positivo e segurando uma vassoura, pronto pra limpar qualquer sujeira do cavalo

Imagem

Pouco antes do show do HEAVEN AND HELL, o MOTÖRHEAD distribuiu jornais para o pessoal das cinco primeiras filas e, quando o HEAVEN AND HELL apareceu, eles ficaram tirando um sarro, fingindo estar interessados nas notícias do dia.

Embora esta “turnê do ano” tenha acabado, o MOTÖRHEAD está de novo percorrendo os EUA, como atrações principais da Volcom Tour.

"Motörizer", o novo álbum do MOTÖRHEAD, registrou as seguintes posições nas paradas durante a primeira semana:

Alemanha: #5
Finlândia: #9
Suécia: #10
Hungria: #11
Noruega: #11
Suíça: #11
Áustria: #13
Dinamarca: #20
França: #24
Reino Unido: #32
Canadá: #33
República Tcheca: #41
Bélgica: #55
Holanda: #58
Itália: #69
EUA: #82

"Motörizer" vendeu pouco mais de 6.400 cópias nos EUA em sua primeira semana após o lançamento.

Um ‘widget’ do CD pode ser encontrado neste link. Esse álbum, o primeiro depois de "Kiss of Death", de 2006, foi gravado em parte (somente a bateria) no Studio 606, de propriedade do frontman do FOO FIGHTERS /ex-NIRVANA Dave Grohl, localizado em Northridge, Califórnia, com o produtor Cameron Webb, que também trabalhou no "Kiss of Death" e no "Inferno", de 2004.

Mikkey Dee, baterista do MOTÖRHEAD, foi entrevistado para o podcast desta semana do "The Metal File", da CHOM-FM, do Canadá. Baixe o programa como arquivo MP3.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Motorhead
Lemmy: "Eu simplesmente odeio todos os políticos!"

Duff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Bateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

Em vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTVMetallica: Jason Newsted afirma que salvou a banda duas vezesTradução - Kill 'em All - MetallicaProto-Metal: 10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessentaBlack Sabbath: quem deveria interpretá-los em um filme?Kurt Cobain: empresário rezou que morte tivesse sido assassinato

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online