WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica: fã se recusa a fazer a barba até sair o DM

Por Douglas Morita | Em 19/09/08 | Fonte: Metallica Remains
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 19/09/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Mick Cassidy, 37 anos, acabou com uma barba de 30cm que havia crescido depois que ele apostou com sua esposta Maendi em 2006 que ele deixaria crescer seus pêlos faciais até que o METALLICA lançasse um CD novo.

Em reconhecimento ao ato bizarro de Cassidy, o frontman do METALLICA, James Hetfield, concordou em raspar sua barba pessoalmente na estréia mundial do novo álbum da banda, "Death Magnetic", no programa de rádio realizado em 4 de setembro.

"Foi um alívio", disse Cassidy, um artista/pintor nascido em Dublin e que agora vive em Los Angeles - www.badasspaint.com. "A barba fazia com que eu parecesse como um tomate com cabelo", disse ele ao jornal The Sun. No meio tempo, a barba de Cassidy se tornou uma atração popular na internet, com cerca de 65 mil pessoas tabelando seu crescimento.

O "Death Magnetic" é o primeiro álbum do METALLICA desde o "St. Anger", de 2003, e foi lançado no dia 12 de setembro.

Clique aqui para ver mais fotos de Mike.

Todas as matérias sobre Metallica
Todas as matérias sobre Tablóide

Mission To Lars: veja novo trailer do documentário [18/05/12]
Circle II Circle: video de "Welcome Home" do Metallica [17/05/12]
Metallica: na capa de edição especial da Rolling Stone [17/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Lars Ulrich e Roger Taylor
Metallica: depois da Shakira, Justin Bieber é mais um fã [16/05/12]
Metallica: vídeos profissionais de show do 'Black Album' [15/05/12]
Curiosidades - Metallica: vídeo com covers de Ronnie James Dio
Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield [12/05/12]
Metallica: "A comunidade Metal se leva a sério demais" [11/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Death Magnetic - Metallica
Mais matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.