Esta matéria foi publicada em 17/09/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A gravadora HELLION RECORDS foi indicada pelo quarto ano consecutivo ao Prêmio Dynamite de Música Independente como Melhor Sêlo/Gravadora. Na edição deste ano, também foram indicadas duas bandas nacionais do cast da gravadora - Tribuzy e Seventh Seal - que concorrem ao prêmio de Melhor Álbum Heavy Metal em 2007, e três bandas internacionais - Megadeth, Helloween e Lacuna Coil - que concorrem o prêmio de Melhor Álbum Internacional em 2007.
O Prêmio de Música Independente, organizado pela Associação Cultural Dynamite e pelo site Dynamite Online, existe desde 2002 e, é a principal premiação na cena musical independente nacional. São mais de 440 indicados de todos os Estados brasileiros em 22 categorias que abrangem todos os estilos musicais.
Em 2004, a Hellion ficou em quarto lugar no Prêmio Claro de Música Independente (organizado pela Associação Cultural Dynamite) como melhor gravadora - as primeiras posições foram, nesta ordem, para Trama (SP), Monstro Discos (GO) e Orbeat (RS) - e disputou acirradamente o terceiro lugar com a carioca Deckdisc, que revelou Pitty e Dead Fish. A Hellion foi a única gravadora com suas origens advindas do cenário underground a ficar nas cinco primeiras posições desta premiação.
Para votar na edição deste ano, acesse o site do Prêmio Dynamite de Música Independente e cadastre um e-mail válido e aguarde o link e a senha. Através do link e da senha, você terá acesso a uma cédula exclusiva com todas as categorias e os indicados. Não perca tempo! A votação é válida até o dia 30 de setembro de 2008.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais matérias de Natascha Perin no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.