WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Oligarquia: banda entra em estúdio para gravar 3º disco

Por Roque | Em 01/09/08
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 01/09/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista de Death Metal OLIGARQUIA entrou em estudio no ultimo sábado (30/08), iniciando as gravações de seu 3º CD, primeiro com a nova line-up, agora em quinteto com: Max Hideo (Conexão Pentagrama/Ódio Macabro)- vocals; Guilherme - guitars/ b.vocals; Artour - bass; Roque (Disorder Of Rage)- guitars; Panda Reis - drums.

O novo CD trará músicas inéditas e mostrará a banda em sua melhor fase, com uma sonoridade mais brutal e tradicional que tudo feito até então.

Mais infos acessem: http://www.myspace.com/oligarquiadeath.

Todas as matérias sobre Oligarquia

Ataque Extremo Festival: Cobertura da Radio Evil [18/05/12]
Gestos Grosseiros: chamada para o Festival Ataque Extremo [18/04/12]
Oligarquia: headbangers + punks ou banda Punk + Death? [04/04/12]
Resenhas de Shows - Nervosa, Desalmado, Forka, Lama Negra, Oligarquia (Infer...
Entrevistas - Oligarquia: lado B do Death Metal - entrevista com a banda
Oligarquia: excelente pacote para download gratuito! [17/02/12]
Oligarquia: primeiro álbum para download gratuito [06/01/12]
Oligarquia: ganhe adesivos da banda paulistana! [13/12/11]
Oligarquia: promoção em parceria com a Underground Brasil [19/11/11]
Resenhas de CDs e DVDs - Distilling Hatred - Oligarquia
Mais matérias sobre Oligarquia

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Roque

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.