WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Saxon: livro dá tratamento a lá “Spinal Tap” ao grupo

Traduzido por Ligia Fonseca
Em 30/10/08 | Fonte: Classic Rock Magazine
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 30/10/08. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

Os fundadores do SAXON, Graham Oliver (guitarra) e Steve ‘Dobby’ Dawson (baixo), estão escrevendo um livro intitulado "Saxon Drugs And Rock And Roll: The Real Spinal Tap" ["Saxon, Drogas e Rock and Roll: O Verdadeiro Spinal Tap"], a ser lançado em 2009.

Diz-se que o prefácio será escrito por Harry Shearer, que baseou seu personagem Derek Smalls no filme ‘This Is Spinal Tap‘ em Dawson. Após uma briga com o vocalista do SAXON, Biff Byford, a dupla agora tem sua própria banda, OLIVER DAWSON SAXON.

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Saxon
Todas as matérias sobre Spinal Tap

Outras matérias sobre Saxon no Whiplash!

Helloween: Andi Deris e seu filho juntos em participação [07/01/12]
Saxon: "nosso catálogo é o que mantém a banda viva" [26/12/11]
Saxon: em vídeo, banda deseja boas festas aos fãs [24/12/11]
Saxon: DVD e disco acústico sairão em 2012 [10/11/11]
Resenhas de CDs e DVDs - Call to Arms - Saxon
Saxon: vídeos da apresentação em São Paulo [26/10/11]
Resenhas de Shows - Saxon (Siará Hall, Fortaleza, 20/10/11)
Saxon: vídeo de matéria com a banda na RedeTV [26/10/11]
Resenhas de Shows - Saxon (HSBC Brasil, São Paulo, 22/10/11)
Saxon: assista video de "Princess of the Night" [24/10/11]
Mais matérias sobre Saxon

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash!

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.