Paul McCartney: cabeça de cera encontrada por Mr. Silva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Renata Santos, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cabeça de cera de Sir Paul McCartney, acidentalmente deixada em um trem, foi encontrada por um mendigo.

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeMick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

Tony Silva, de 45 anos, encontrou a réplica da cabeça do ex-Beatle, que está avaliada entre 5.000 e 10.000 libras, na estação de trem Reading.

Um apelo para quem encontrasse a cabeça de cera foi feito no começo dessa semana pelo colecionador que a esqueceu embaixo do banco do trem que ia de Londres à Maidenhead - um caminho que termina na estação Reading.

Mr. Silva disse ao jornal The Sun que ele só percebeu do que se tratava quando ele leu a história em um jornal onde ele dormia.

O mendigo, que recebeu 2.000 libras de recompensa, disse que ele sentiu "como se ganhasse na loteria".

A cabeça agora será leiloada pelo Carters Entertainment, em Maidenhead. O preço de venda da peça subiu após o desaparecimento.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Black Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

Ateísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

Lego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Mick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

Slipknot
Viúva de Paul Gray diz que amigos não o ajudaram

Europe
The Final Countdown: segunda pior música dos anos 80

Led Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"Charlie Brown Jr.: as raízes heavy metal da bandaNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metalFaroeste Caboclo: e se o ex-presidente Lula fosse o protagonista?Slash: Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei recentementeBirds

Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n´ roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online