O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, conversou com Edna Gundersen, do jornal USA Today, sobre a turnê que a banda fará para promover o novo álbum, “Black Ice”.
“Com 61 anos, essa pode ser minha derradeira perfomance”, disse Johnson, mas ele acrescenta que tudo “está sendo suave”.
“Eu tento cuidar da minha saúde”, disse de sua parte o guitarrista Angus Young. "Eu não faço corridas de 10 quilômetros. Mas pedalo durante meia hora pela manhã".
E Johnson expressa fascínio pelo apelo que a longevidade da banda provoca e credita muita dessa longevidade à química e A um foco obsessivo na música em si.
“As pessoas falam bastante do Angus e do Malcolm, mas isso não é justo. Há mais que dois irmãos. Na verdade são cinco. Malcolm, nosso líder espiritual, sempre nos falou para sermos uma banda de rock acima de tudo e depois, bem depois, pensar em virar uma celebridade. Se proteger, não se envolver em política, e não se cobrir de glória nos palcos ao redor do mundo”.
Todas as matérias da seção Novidades
Todas as matérias sobre AC/DC
AC/DC: Brian Johnson na "Love & Peace Collection" [12/03/10]
Reviews de Shows - AC/DC (ANZ Stadium, Sydney, 22/02/10)
Dirty Deeds: homenagem a Bon Scott em São Paulo [07/03/10]
AC/DC: homem depila corpo e usa sunga para ganhar ingressos [05/03/10]
AC/DC: fã tetraplégico é ferido durante show na Austrália [03/03/10]
Maiores e Melhores - Melhores de 2009 eleitos pelos usuários do Whiplash!
Maiores e Melhores - Planet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tem...
AC/DC: "Rede Sul" apresenta especial sobre a banda [02/03/10]
AC/DC, Metallica e Kiss: campeões de faturamento em 2009 [01/03/10]
AC/DC: "uma das poucas bandas que usam o mesmo vestiário" [01/03/10]
Mais matérias sobre AC/DC
Com 5 anos já incomodava seus pais com uma guitarra de brinquedo verde lilas muito hard rock. Ainda se lembra do dia que, com 13 anos, seu amigo o apresentou à donzela de ferro. Hoje, depois de varias tentativas frustadas de matar os vizinhos com seu alto grau de excelência guitarrística, deixou um pouco de lado as 6 cordas e estuda Automação Industrial na faculdade. Tem 19 anos e ouve muito Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Metallica, Arch Enemy, Rammstein, Pantera e Black Sabbath.
Clique aqui para mais matérias de André Biasuz no Whiplash!
AC/DC: Brian Johnson na "Love & Peace Collection"
AC/DC
Veterano grupo, ainda firme e enérgico nos palcos da Austrália
Dirty Deeds: homenagem a Bon Scott em São Paulo
AC/DC: homem depila corpo e usa sunga para ganhar ingressos
AC/DC: fã tetraplégico é ferido durante show na Austrália
Melhores de 2009
Conheça os preferidos dos usuários do Whiplash!
Planet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos
AC/DC: "Rede Sul" apresenta especial sobre a banda
Faturamento
AC/DC, Metallica e Kiss na lista de 2009 da Billboard
AC/DC: "uma das poucas bandas que usam o mesmo vestiário"
Whiplash - Caixa Postal 5009, Av. Euclides Figueredo, São Luís-MA, BRASIL, CEP 65076-820, Fone: (98) 9975-0926
Whiplash! é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.