Beatles: Ringo Starr pede que não escrevam mais para ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Pasquini, Fonte: Ringo Starr - Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista dos BEATLES, Ringo Starr, está pedindo a seus fãs que parem de escrever para sua caixa-postal.

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeGuns N' Roses: "Case-se comigo Axl, tenho 18 anos"

O baterista diz ter "muito o que fazer" e avisa em seu website que a partir do dia 20 de outubro jogará tudo o que há em sua caixa postal no lixo.

"Esta é uma mensagem séria e para todos" diz Starr no vídeo. "Quero pedir que a partir do dia 20 de outubro não mandem mais nenhuma correspondência para nenhum endereço que tiverem, a partir dessa data de postagem as correspondências serão descartadas".

"Escrevo avisando com amor e carinho, tenho muitos afazeres. Sem mais cartas. Obrigado. Sem mais objetos para serem autografados. Nada".

Não está claro se a quantidade de cartas de seus fãs se deve ao episódio de 'The Simpsons' em 'Brush With Greatness' (Pintando com Grandeza) de 1991, onde Ringo aparece respondendo a cada mensagem de fãs, inclusive uma de Marge Simpson, que pergunta a ele se existem batatas francesas ('french fries', fritas francesas) na Inglaterra: "Sim, na Inglaterra nós temos batatas francesas, mas aqui chamamos de batatas chips".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

Bandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Rock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N' Roses
"Case-se comigo Axl, tenho 18 anos"

Gene Simmons
US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

Rockstars
As histórias por trás de seus nomes artísticos

Em 05/01/1974: Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentosAxl e Bono: entre artistas com egos do tamanho do TexasAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl RoseIron Maiden: a saga da prostituta Charlotte que virou HQVan Halen: Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficarGene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed

Sobre Bruno Pasquini

24 anos, de São Paulo - SP, publicitário. Trabalha com marketing promocional na Editora Abril.

Mais matérias de Bruno Pasquini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online