WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Led Zeppelin: Jack White nega que poderia substituir Plant

Traduzido por Silvio Somer | Em 15/10/08 | Fonte: Gigwise.com
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 15/10/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do WHITE STRIPES, Jack White, quer distância das declarações que sugerem que ele possivelmente substituiria Robert Plant no LED ZEPPELIN.

White é um dos vários artista que têm sido ligados ao supostamente vago lugar, desde que Plant anunciou que não tinha planos para retornar à banda.

Apesar disso uma fonte próxima a White disse ao jornal Daily Star: "Eu não acredito que você possa ter uma banda chamada Led Zeppelin, tocando músicas do Zeppelin, sem Plant."

As especulações a respeito do futuro do LED ZEPPELIN aumentaram depois que Plant anunciou que achava a constante especulação a respeito do futuro da banda, "frustrante e ridícula."

Numa tentativa de encerrar os anúncios de que ele havia concordado com uma reunião de turnê completa Plant insistiu que "não fará turnê e nem gravará com o Led Zeppelin."

Todas as matérias sobre Led Zeppelin

Robert Plant: cantando duas músicas do Led Zeppelin em DVD [18/05/12]
Robert Plant: clássicos do Led Zeppelin em DVD beneficente [17/05/12]
Led Zeppelin: raro pôster arrematado em leilão [10/05/12]
Maiores e Melhores - Creem: em 1979, revista elegia os melhores da década
Robert Plant: convidado no novo álbum de Amy Cook [02/05/12]
Led Zeppelin: a festa de aniversário de John Bonham [01/05/12]
Heart: boxed set com disco de covers do Led Zeppelin [24/04/12]
Robert Plant: nova banda anuncia show de estreia [18/04/12]
Curiosidades - Kiss: em 1994, tocando AC/DC, Hendrix, Zeppelin e mais
Led Zeppelin IV: Podcast sobre o álbum no Crazy Metal Mind [06/04/12]
Mais matérias sobre Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Silvio Somer

Inicialmente meu gosto musical foi marcado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden e Deep Purple, mas o que revolucionou minha forma de perceber a música foi a primeira vez em que ouvi o álbum "2112" do Rush, embora eu já conhecesse algumas músicas da banda, foram os acordes de "Overture" que colocaram tudo em uma nova perspectiva. Foi assim que aos 14 anos de idade coloquei o mundo que me cercava em cheque. Meu gosto por literatura, então, encontrou sua contra-parte de forma bastante harmônica e ambos são essenciais em minha vida. Atualmente moro em Florianópolis e estudo piano e faço o curso de letras. "We've taken care of everything / The words you hear the songs you sing".

Mais informações sobre Silvio Somer

Mais matérias de Silvio Somer no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.