WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Evergrey: novo álbum chega ao Brasil em novembro

Por Natascha Perin | Em 15/10/08 | Fonte: Hellion Records
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 15/10/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os suecos do EVERGREY estão de volta com o novo álbum de estúdio, "Thorn", que será lançado no Brasil em novembro pela Hellion Records. A versão nacional trará uma faixa bônus com a música “Caught In A Lie”.

Constituído por doze canções, descrito pelo cantor e guitarrista Tom S. Englund como uma "mistura dos álbuns 'In Search Of Truth' e 'Recreation Day'", o novo disco conta com o novo baixista Jari Kainulainen, conhecido pelos trabalhos junto ao Stratovarius.

A ilustração da capa foi escolhida de acordo com um tema profundo: o anjo com a asa quebrada simboliza a vulnerabilidade mental das pessoas e, é um perfeito reflexo da atmosfera sobre “Torn”.

Imagem

Recentemente o grupo disponibilizou o vídeo-clipe da faixa "Broken Wings", que integra o novo álbum.

Track List:
01. Broken Wings
02. Soaked
03. Fear
04. When Kingdoms Fall
05. In Confidence
06. Fail
07. Numb
08. Torn
09. Nothing Is Erased
10. Still Walk Alone
11. These Scars

Bônus Track (versão nacional):
12. Caught In A Lie

Links relacionados:
http://www.hellion.com.br
http://www.evergrey.net

Todas as matérias sobre Evergrey

Evergrey: lançando "Glorious Collision" em vinil [14/12/11]
Evergrey: coletânea com sucessos e versões inéditas [29/09/11]
Evergrey: vídeo com trechos do show e entrevista no Brasil [12/08/11]
Evergrey em São Paulo: fotos na apresentação no flickr [10/08/11]
Resenhas de Shows - Evergrey (Plaza Hall, Sorocaba, 31/07/11)
Evergrey: fotos da apresentação em Curitiba no Facebook [10/08/11]
Resenhas de Shows - Evergrey (Plaza Hall, Sorocaba, 31/07/11)
Resenhas de Shows - Evergrey (Hangar Music Hall, Curitiba, 06/08/11)
Evergrey: assista jam descontraída em bar de Curitiba [06/08/11]
Resenhas de CDs e DVDs - Glorius Collision - Evergrey
Mais matérias sobre Evergrey

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Natascha Perin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Natascha Perin no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.