Paul McCartney: "novo álbum pode arruinar minha carreira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney disse que seu novo álbum com seu projeto paralelo, THE FIREMAN, pode arruinar toda a sua carreira.

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeRolling Stone: os 10 piores covers da história

O ex-Beatle falou do álbum "Electronic Arguments", que foi produzido por Youth (nome real: Martin Glover), para jornalistas em Londres durante a tarde da última quinta-feira, 9 de outubro.

Treze faixas formam o álbum, todas compostas por McCARTNEY no que é o primeiro álbum do FIREMAN a conter vocais. Cada faixa foi gravada em treze dias durante um período de aproximadamente um ano.

Sir Paul contou aos repórteres que Youth o encorajou a improvisar, o que, segundo ele, "pode ter sido um erro terrível. Pode arruinar toda a minha carreira. Este pode ser o pior momento da minha vida", diz Paul, que finaliza: "Compondo tanto quanto fiz nos últimos anos, quando eu improviso acredito que saiba o que realmente funciona".

O lançamento de "Electronic Arguments" está agendado para 14 de novembro. Boatos dão conta de que uma das faixas do álbum é inspirada na ex-mulher de Paul, Heather Mills.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Beatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

Muhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Rolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

Em 03/01/1970
Em um trágico acidente Keith Moon atropela e mata seu motorista

Humor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"Ozzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady GagaArch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a bandaSlash: guitarrista conta o que tem ouvido ultimamenteMichael Anthony: "meu último nome não é Van Halen"Megadeth: Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online