Esta é uma notícia antiga, de 08/10/08. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.
Artigo da Rolling Stone informa que o WEEZER pretende estabelecer cinco recordes de uma só vez, com o videoclipe da faixa "Troublemaker".
A banda gravou, com dezenas de fãs, tentativas de quebrar recordes, com um oficial do Guiness presente. A banda tentou registrar no clipe o maior jogo de queimada do mundo, com dois times de 50 jogadores, a maior briga de tortas, com 120 participantes, o maior número de pessoas tocando e/ou praticando air-guitar em um clipe (223), e a maior maratona de "Guitar Hero: World Tour", numa sessão de dez horas, doze minutos e cinquenta e quatro segundos. Para finalizar, Pat Wilson tocou a menor bateria do mundo.
Assista o vídeo abaixo (ele está disponível no Yahoo Music por 24 horas) ou clique aqui para assistir no site da Rolling Stone.
Todas as matérias sobre Weezer
Weezer: ex-baixista previu a própria morte dias antes [22/10/11]
Weezer: ex-baixista Mikey Welsh é encontrado morto [09/10/11]
Pedra Sobre Pedra: Weezer invade Hollywood [23/06/11]
Weezer: regravação de Barry Manilow para propaganda [15/02/11]
Weezer: Rivers Cuomo em parceria com estrela teen [14/01/11]
Weezer: mais uma apresentação com Hurley, de LOST [01/12/10]
Weezer: ouça cover de "Unbreak My Heart", de Toni Braxton [29/10/10]
Weezer: ouça sons do disco "Death To False Metal" [17/10/10]
Weezer: coletânea de raridades sairá em novembro [15/10/10]
Weezer: baterista aceita o fim da banda por US$ 20 milhões [11/10/10]
Mais matérias sobre Weezer
Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.
Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.
Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.
Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash!
QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.
Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.
Weezer: ex-baixista previu a própria morte dias antes
Weezer: ex-baixista Mikey Welsh é encontrado morto
Pedra Sobre Pedra: Weezer invade Hollywood
Weezer: regravação de Barry Manilow para propaganda
Weezer: Rivers Cuomo em parceria com estrela teen
Weezer: mais uma apresentação com Hurley, de LOST
Weezer: ouça cover de "Unbreak My Heart", de Toni Braxton
Weezer: ouça sons do disco "Death To False Metal"
Weezer: coletânea de raridades sairá em novembro
Weezer: baterista aceita o fim da banda por US$ 20 milhões