WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Alice Cooper: ainda censurado após todos esses anos

Traduzido por Daniel Cruz dos SantosVillela | Em 03/10/08 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 03/10/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER, em participação no programa da CBS-TV “Late Late Show with Craig Ferguson” na noite de segunda, 29 de setembro, foi vítima, mais uma vez, da intervenção ‘coorporativa’ no seu rock’n’roll. Ela é chamada de censura e Cooper, atualmente promovendo seu álbum “Along Came A Spider” (SPV), encontrou essa besta numerosas vezes durante a sua carreira de 40 anos.

O álbum conta a história de um assassino em série, e como parte da apresentação, Alice interpretaria uma parte de seu vídeo-clipe pegando uma vítima feminina da audiência e a sufocando com uma echarpe de seda durante a performance ao vivo de “Vengeance is Mine” (as versões da música do álbum e do vídeo têm a participação do ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES, Slash). O que os telespectadores viram foi uma versão "sabotada" do que realmente aconteceria. Infelizmente, a “morte” de uma vítima seria demais para a censura da CBS-TV (apesar de Ferguson ter adorado) e, assim, o pedido dele foi negado.

Assista abaixo a performance censurada, ao-vivo, de ALICE COOPER:

Ou assista a versão oficial do clipe (sem censura e com a participação de SLASH) abaixo:


Todas as matérias sobre Alice Cooper
Todas as matérias sobre Censura

Curiosidades - Motion Device: ótimos covers com vocalista de 10 anos
Kip Winger: show acústico neste domingo no Rio [22/05/12]
Johnny Depp: Vídeo pro-shot de jam com Aerosmith e Tyler [10/05/12]
Revolver Magazine: nova edição tem três capas diferentes [08/05/12]
Curiosidades - Alice Cooper: Glee faz versão de "School's Out"
Kane Roberts: disco do guitarrista marombado ganha remaster [13/04/12]
Resenhas de CDs e DVDs - No More Mr. Nice Guy Live! - Alice Cooper
Alice Cooper: arquivos pessoais do cantor são roubados [29/03/12]
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie retorna à banda [22/03/12]
Alice Cooper: "The Strange Case of..." sairá em DVD [20/03/12]
Mais matérias sobre Alice Cooper

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Daniel Cruz dos SantosVillela

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Daniel Cruz dos SantosVillela no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.