Esta matéria foi publicada em 28/11/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Metal Christmas - Dezembro 2008
Acontece no mês de dezembro o maior evento da Música Pesada com bandas brasileiras!
Juntos no palco, dois dos maiores expoentes do Heavy Metal nacional, ANDRE MATOS e sua Banda e o HANGAR, uma dobradinha que vai percorrer algumas cidades do país.
ANDRE MATOS é considerado um dos principais vocalistas do estilo no mundo, tendo vasta experiência em bandas como VIPER, ANGRA e SHAMAN. A banda conta com o grande baixista Luís Mariutti (ex-ANGRA e SHAMAN) e seu irmão guitarrista prodígio Hugo Mariutti, além do exímio baterista Eloy Casagrande, o tecladista Fábio Ribeiro e o gutarrista André Hernandes. A banda está em tour com o mundialmente aclamado álbum “Time to be Free”, verdadeira óbra-prima do Metal Melódico!
O HANGAR é comandado pelo excelente baterista Aquiles Priester, também tendo em suas fileiras o tecladista Fábio Laguna e o vocalista Nando Fernandes, cujo currículo no Rock Brasileiro dispensa apresentações.
O HANGAR está lançando o álbum “The Reason of your Conviction”, um belo exemplo de Thrash Metal trabalhado com requintes inigualáveis de peso e melodia.
Esse encontro histórico vai acontecer nas seguintes cidades:
São Paulo no Citibank Hall dia 12.12
Curitiba no Ópera Hall dia 13.12
Porto Alegre no Manara dia 14.12
Campinas no Hammer Rock Bar dia 18.12
Belo Horizonte no Freegells dia 19.12
Rio de Janeiro no Canecão dia 20.12
Você não pode perder!!!
Maiores informações [email protected] ou no link abaixo.
Todas as matérias sobre Andre Matos
Todas as matérias sobre Angra
Todas as matérias sobre Shaman
Todas as matérias sobre Hangar
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.