Paul McCartney: ainda pensa em Lennon quando compõe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marco Néo, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

‘Sir’ Paul McCartney admitiu que ainda pensa no que John Lennon acharia quando está gravando músicas novas.

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden

O cantor, que lançou o último álbum de seu projeto Fireman esta semana, disse que sempre pensa no ex-Beatle quando está em estúdio.

“Eu comparo a maioria das coisas que faço, dizendo: ‘será que isso funcionaria com os Beatles, ou seria essa uma boa música dos Wings? Será que o John gostaria disso? O que será que George tocaria aqui?’” disse ele à BBC 6 Music.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Heróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Beatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2012

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Tradução
O clássico Seventh Son Of a Seventh Son, do Iron Maiden

Musical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

Ronnie James Dio
"O Sabbath com Ozzy inventou o Heavy Metal!"

Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1Metallica: TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calçaAC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da bandaDavid Gilmour: Pink Floyd já era, acabouBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1Guns N' Roses: em vídeo, 10 momentos inesquecíveis de Axl Rose

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online