WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Guns N' Roses: Steven Adler quer voltar ao grupo

Em 21/11/08 | Fonte: Terra Música
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 21/11/08. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

Artigo publicado no Terra relata que o advogado de Steven Adler, ex-baterista do GUNS N' ROSES, afirmou que o músico quer se juntar de novo ao grupo assim que se desintoxicar. "Quando Adler ficar sóbrio, eles (o Guns) irão aceitá-lo de volta na banda. Daí eles farão um álbum de volta e uma turnê mundial. Este é o sonho de Adler", disse.

Leia a matéria completa no link abaixo.

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Outras matérias sobre Guns N' Roses no Whiplash!

Guns N' Roses: em mesmo festival que Slash na Itália [10/02/12]
Titans Of Rock: revelada formação de super-grupo e turnê? [09/02/12]
Opiniões - Slash, Duff e Axl: o que um tweet pode dizer… ou não…
Curiosidades - Guns N'Roses: 20 anos do histórico show em Paris
Slash: anunciada data de lançamento de seu novo álbum [07/02/12]
Slash: desejando feliz aniversário a Axl Rose no Twitter [07/02/12]
Slash: novo disco finalizado e clipe para "Gotten" [06/02/12]
Axl Rose: fãs criam homenagem em vídeo pelo aniversário [06/02/12]
Guns N' Roses: headliner do festival Graspop Metal Meeting [04/02/12]
Duff McKagan e Sean Kinney: programa de rádio em conjunto [03/02/12]
Mais matérias sobre Guns N' Roses

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em janeiro de 2012 Whiplash.Net teve 932.381 visitantes únicos, 2.538.374 visitas e 8.502.685 pageviews. Ver stats.