WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Andre Matos: esclarecimento sobre cancelamento em Goiania

Press-Release | Fonte: MySpace Blog Andre Matos & Banda |

Esta matéria foi publicada em 16/11/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo foi publicada no MySpace de ANDRE MATOS:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O cancelamento do show da banda Andre Matos no festival On The Rock na cidade de Goiânia (GO) deu-se por motivos completamente alheios à nossa vontade.

Ainda que certas cláusulas do contrato não hovessem sido cumpridas de antemão por parte do contratante, resolvemos assumir o risco de sair de nossa base em São Paulo, mobilizar toda a equipe, transporte e equipamento, na expectativa do cumprimento dos acordos pré-existentes no contrato.

Nossa maior surpresa foi chegar à cidade às 8:30 da manhã, depois de uma viagem de 13 horas e descobrir, dentre outros detalhes, que:

- Não havia nenhuma reserva ou vaga em qualquer hotel da cidade para a banda e equipe

- Não foi cumprido o pagamento do transporte (ônibus fretado) para o deslocamento até Goiânia

- Não foi cumprido o pagamento da equipe da banda Andre Matos na chegada à cidade

- Não havia qualquer RESERVA ou CONTRATO do contratante com a casa de shows anunciada (não havia local para a realização do show)

- Foi feita propaganda enganosa em relação a uma suposta gravação de "DVD oficial", sem o consentimento da banda

- Outras bandas e outros artistas que participariam do evento encontravam-se na mesma situação - inclusive os internacionais, depois de viajarem mais 30 horas para chegar ao Brasil

Tentamos, em vão, durante todo o dia, remanejar a situação, em respeito ao nosso trabalho, e em respeito aos fãs - não apenas os locais mas também os que vieram de longe. Não consideramos justo este tipo de atitude e não há nada mais frustrante para um músico do que se preparar para exercer sua arte e ser impedido por motivos, no mínimo, anti-profissionais.

Mas não por isso deixaremos de voltar a Goiânia. Nossos fãs goianos - que foram nossa maior preocupação durante todo esse processo - merecem muito mais. Podemos garantir que isto fará com que retornemos o mais rápido possível, em condições mais dignas para nós e para o público.

Queremos agradecer imensamente o apoio incontestável da Organização Não-Governamental Amisrael, um dos apoiadores do evento, que foi responsável por nos acolher, além de se responsabilizar pelos problemas de ordem mais imediata (mesmo não fazendo parte da organização direta do festival)."

Leia o restante da nota e um vídeo onde Andre Matos comenta o ocorrido, no link abaixo.

Todas as matérias sobre Andre Matos
Todas as matérias sobre Angra
Todas as matérias sobre Shaman

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outrosMomentos bizarros
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros
A História da TatuagemTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985