WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Pain Of Salvation: CD e DVD em janeiro do próximo ano

Press-Release postado por Natascha Perin | Em 08/11/08 | Fonte: Hellion Records
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 08/11/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca de prog metal, PAIN OF SALVATION, liderada pelo guitarrista Daniel Gildenlöw, anunciou para janeiro o lançamento do novo CD e DVD, intitulado “Ending Themes - On The Two Deaths Of Pain Of Salvation”.

Filmado durante a turnê do álbum “Scarsick” (Hellion Records), em Amsterdam, na Holanda, o material estará disponível em DVD, CD e em edição especial limitada com dois DVD's e dois CD's.

No Brasil, o material será lançado em CD e DVD, no fim de janeiro, via Hellion Records.

Tracklisting:

DVD2/CD1:

Scarsick
America
Nightmist
! (Foreword)
Handful Of Nothing
New Year’s Eve
Ashes
Undertow

DVD2/CD2:

This Heart Of Mine (I Pledge)
Chain Sling
Diffidentia (Breaching The Core)
Flame To The Moth
Disco Queen
Hallelujah
Cribcaged
Used

DVD 1: Documentary, pic gallery

Links relacionados:
http://www.hellion.com.br
http://www.painofsalvation.com

Todas as matérias sobre Pain Of Salvation

Resenhas de CDs e DVDs - Road Salt Two - Pain Of Salvation
Resenhas de CDs e DVDs - Road Salt Two - Pain of Salvation
Pain Of Salvation: novo guitarrista anunciado [07/01/12]
Pain Of Salvation: banda anuncia saída de Johan Hallgren [22/10/11]
Pain of Salvation: capa, faixas e prévia de "Road Salt Two" [05/09/11]
Resenhas de CDs e DVDs - Road Salt One - Pain Of Salvation
Resenhas de Shows - Pain Of Salvation (Carioca Club, São Paulo, 05/06/10)
Symphony X em SP e RS: resenha e fotos no MetalConcerts [19/06/11]
Pain of Salvation: resenha do show de São Paulo no Coredump [14/06/11]
Pain of Salvation: trecho do show de SP no site da RedeTV [13/06/11]
Mais matérias sobre Pain Of Salvation

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Natascha Perin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Natascha Perin no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.