WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bon Jovi: "Hair Metal era fantasioso", diz Richie Sambora

Por João Renato Alves | Em 26/12/08 | Fonte: Bravewords
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 26/12/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joe Bosso, do MusicRadar.com, conduziu uma entrevista com o guitarrista do BON JOVI, Richie Sambora. No bate-papo, o músico falou sobre as diferenças entre as músicas do grupo em relação a outras bandas da mesma geração.

"É engraçado. Costumávamos ser colocados no mesmo grupo das 'Hair Metal Bands' nos anos 80 - aquela coisa toda fantasiosa. Mas as nossas músicas que provocaram maior reação junto às pessoas são justamente aquelas que se encaixam no cotidiano. Canções sobre dúvidas ou sobre aqueles momentos em que você precisa de sabedoria. Encare: se tivéssemos que fazer a décima-sétima versão para 'You Give Love A Bad Name', a banda já teria acabado, e com razão".

A conversa completa pode ser conferida aqui.

Todas as matérias sobre Bon Jovi

Richie Sambora: novos álbuns solo e do Bon Jovi [11/05/12]
Bon Jovi: banda transmite show em site oficial [09/05/12]
Bon Jovi: vídeos do show de Jon no Tiger Jam 2012 [01/05/12]
Bon Jovi & Friends 28/04/2012: fotos e informações [29/04/12]
Curiosidades - Hard Rock: músicas transformadas em canções de ninar
Bon Jovi: Jon presta homenagem a Dick Clark [20/04/12]
Bon Jovi: como a farofa azedou entre banda e Alec John Such [08/04/12]
Bon Jovi: assista Tom Cruise em "Wanted Dead or Alive" [03/04/12]
Resenhas de Livros - Jon Bon Jovi: 50 anos contados em enciclopédia
Humor - Bon Jovi: assista este cover e se sinta mais talentoso
Mais matérias sobre Bon Jovi

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.