WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

AC/DC: “Black Ice” disponível em edição especial limitada

Por Márcio Alexsandro Pacheco
Em 23/12/08 | Fonte: Brave Words
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 23/12/08. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

O novo álbum do AC/DC, “Black Ice”, está disponível na Alemanha em uma edição especial. Ele vem em uma caixa de aço que contém: um CD, um livro colorido de 20 páginas, um DVD bônus com um documentário sobre a produção do clipe "The Making Of Rock N Roll Train", uma bandeira da banda, adesivos e uma palheta. As cópias estão limitadas a 25 mil exemplares para todo o mundo.

Você pode ver um video promocional ou comprar a edição especial de “Black Ice” neste site.

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre AC/DC

Outras matérias sobre AC/DC no Whiplash!

AC/DC: Brian Johnson participa das 24 horas de Daytona [31/01/12]
Maiores e Melhores - AC/DC: Angus Young eleito músico mais lendário do Rock
AC/DC: vocalista diz que alguém na banda está doente [25/01/12]
AC/DC: Cliff Williams em campanha beneficente [24/01/12]
AC/DC: Brian comenta sobre participação em corrida [18/01/12]
AC/DC: destaque no Globo Esporte graças ao St. Pauli [16/01/12]
AC/DC: máquina de pinball temática da banda [13/01/12]
AC/DC: membros agradecem Steven Tyler, mas ele não lembra [11/01/12]
Curiosidades - AC/DC: single com Dave Evans vendido por $2 mil
Curiosidades - Álbuns: e se os rockstars mortos sumissem das capas?
Mais matérias sobre AC/DC

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash!

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.