Beatles: canção perdida não é uma "Strawberry Fields"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por André Sanchez, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney comentou sobre a música “perdida” dos BEATLES, ‘Carnival of Light’, recomendando aos fãs não esperarem outra ‘Strawberry Fields’.

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePlanno D: todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

A experimental música de 14 minutos, gravada pelo grupo em 1967, ganhou um status quase mítico entre os fãs pelo fato de ainda não ter sido lançada.

Falando sobre ‘Carnival of Light’ em novembro, McCartney disse ao programa Front Row da rádio BBC 4: “Chegou a hora dela (a música) ter seu momento”.

Recentemente, McCartney revelou mais detalhes sobre a música. Em uma entrevista concedida à revista Times, o antigo Beatle disse que há pouco tempo atrás ele foi questionado sobre ela por uma cozinheira da escola de sua filha.

“Eu não acho que você vai gostar”, disse ele. “As pessoas estão achando que há outra 'Strawberry Fields' (referindo-se ao clássico psicodélico de 1967 ‘Strawberry Fields Forever’) em algum lugar...essa música é bem mais maluca. Quero dizer, eu gosto, mas não é pro gosto de todo mundo.”

McCartney também revelou que ele, John Lennon e George Harrison, costumavam colocar anúncios pessoais falsos no jornal local antes de ficarem famosos.

Ele disse: “Existia esse jornal em Liverpool chamado ‘Mersey Beat’. Nele tinha uma coluna em que você podia colocar anúncios pessoais. Eu, John e George costumávamos colocá-los. Só pra ver nossas palavras impressas, sabe?”

“Eram anúncios do tipo ‘Barry! Me encontre atrás da estação dessa vez.’ E aí saía no jornal e nós falávamos: 'Yeah! Saiu!.' O simples fato de ver o anúncio era divertido”.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Separados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Paul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Planno D
Todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

Metallica
Como Kirk Hammet perdeu seu Porsche

Pink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

Raul Seixas, Paulo Coelho, a Sociedade Alternativa & a Lei de ThelemaSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da bandaMegadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisasDream Theater: como soaria cada instrumento isolado?Metallica: Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"Judas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída

Sobre André Sanchez

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Sanchez no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online