Em 19/12/2008 | Bruce Dickinson: vocalista visita o "Vulcan de Southend"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bruce Dickinson: vocalista visita o "Vulcan de Southend"


  | Comentários:

Matéria publicada em 19/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phil Whalley mandou a seguinte reportagem ao BLABBERMOUTH.NET:

Normalmente visto se apresentando diante de centenas de milhares de fãs de rock em estádios do mundo todo, o vocalista do IRON MAIDEN Bruce Dickinson visitou o Hawkwell Village Hall em Hockley, Inglaterra, e sua capacidade de apenas 125 pessoas no sábado, 6 de dezembro para regalar a audiência fascinada com seus contos como um ícone do rock e como um capitão de linhas aéreas.

A audiência no Hockley incluiu uma mistura de entusiastas da aviação e fãs do IRON MAIDEN, e alguns com ambos os interesses - e todos gostaram da experiência. Uma participante, Jeanne Armstrong, veio da Califórnia (EUA) para ver seu herói.

A visita de Bruce ao Southend tinha sido organizada pelo Fundo de Restauração Vulcan (Vulcan Restoration Trust), o grupo de caridade registrado que cuida do "Southend Vulcan" no aeroporto. O Fundo tem um número de eventos durante o ano para levantar fundos para a continuação da restauração e preservação do icônico ex-RAF (Royal Air Force - Real Força Aérea) bombardeiro da Guerra Fria. Dependendo completamente do apoio público, eventos como esse não apenas trazem ganhos vitais, mas também atraem o público a se tornar membro do Fundo. As afiliações anuais são o maior ganho do Fundo. detalhes podem ser encontrados no site www.avrovulcan.com. A loja do web site está vendendo, entre outros itens, montagens de fotos autografadas por Bruce.

Durante a manhã antes da visita ao Hall, Bruce tomou os controles do Vulcan para ligar os motores. Depois da execução dos motores, ele posou em frente do Vulcan com o engenheiro chefe do VRT e o fã do IRON MAIDEN Matt Lawrence.

O astro do rock não é um estranho ao Avro Vulcan B2 XL426, tendo visitado-o em 2006 e levado o jato para uma taxiada em alta velocidade na pista de Southend, alcançando mais de 100 mph (milhas por hora), antes de usar o freio da aeronave para fazê-la parar. Esse evento foi aberto ao público, mas foi manchado pelo extremo mau tempo. Desde então, o Fundo tem tentado trazer Bruce de volta ao Southend para entreter seus membros. E isso ele certamente fez.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Iron Maiden"
Todas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Iron Maiden: Bruce Dickinson e Aleister Crowley
Iron Maiden: vídeos de Bruce em feira no Chile
Jon Lord: um timaço prestando tributo, veja vídeo
Separados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Iron Maiden: Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?
1º de abril: Dois primeiros do Maiden serão regravados com Bruce
Bruce Dickinson: 450 mil dólares na maior aeronave do mundo
Iron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil
Bruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise
Dj Yahel: Iron Maiden bombando numa Rave
Iron Maiden: fãs de Fortaleza ajudam crianças desnutridas
Iron Maiden: a semelhança com uma capa do Earth Wind & Fire
Bruce Dickinson: cantor pilotará jatinho em maratona beneficente
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alessandra Ribeiro Brandão

Estudante de Biologia, aprendiz de canto lírico e rockeira inveterada, Alessandra começou a ser “doutrinada” desde a infância, ouvindo Beatles, Queen, Rolling Stones e qualquer outro ritmo que sua mãe e seu pai gostassem. Já na adolescência, descobriu Iron Maiden e Black Sabbath e decidiu não parar mais, transformando a música de hobby a um vício. Dona de uma determinação que não conhece limites e uma imaginação muito fértil, ainda pretende se formar em Música, montar uma banda de Heavy Metal e, quem sabe, conhecer o mundo fazendo o que mais ama.

Mais matérias de Alessandra Ribeiro Brandão no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas