Esta matéria foi publicada em 05/12/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
De acordo com a DEEP PURPLE Appreciation Society, o bootleg "On The Wings Of A Russian Foxbat", já oficializado em CD em 1995, será totalmente remasterizado das fitas originais de meia polegada. Este é geralmente tido como um dos melhores shows do Mk 4 (Glenn Hughes, Jon Lord, David Coverdale, Ian Paice e Tommy Bolin), com algumas ótimas performances e mais da metade das faixas de "Come Taste The Band" incluídas. As duas músicas bônus do original foram mantidas porém apropriadamente posicionadas no final do lado B para não estragar a ordem de reprodução.
O álbum sairá pelo selo Sonic Zoom num digipack de edição limitada com uma reprodução fiel da capa do antigo bootleg e com um encarte. O lançamento está agendado para fevereiro de 2009, e uma versão normal com uma capa diferente deve vir no próprio ano.
Todas as matérias sobre Deep Purple
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.
Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.