Beatles: McCartney diz que quer se reunir com Ringo Starr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcus Vinicius Leite e Bruno R. Oliveira, Fonte: AOL, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao periódico americano "The View", Sir Paul McCartney afirmou que gostaria muito de se reunir com Ringo Starr para algumas "jams".

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeBon Jovi: como a farofa azedou entre banda e Alec John Such

Na década de 90, os agora dois únicos membros vivos dos BEATLES se reuniram, juntamente com George Harrison, falecido em 2001, para tocar uma música de Jonh Lennon que estava com alguns trechos a serem finalizados. O resultado, "Free as a bird", apareceu em um disco chamado "Anthology" em 1994.

"Nós não descartamos (uma reunião), seria ótimo. Ele é um excelente baterista, e nós estamos acostumados um com o outro”, completou McCartney. Agora, é aguardar para ver se Starr aceita reencontrar Paul nos palcos.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The Beatles
27 músicas em 3 minutos

Paul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Grammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Bon Jovi
Como a farofa azedou entre banda e Alec John Such

Pink Floyd
Entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra

Bruce Dickinson
Curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Amazonas: homem convencia garotas a fazer sexo para montar grupo de rockNamore um cara que goste de MetalEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentadorEduarda Henklein: brasileira de 7 anos toca System of a Down na TV mexicanaNirvana e Iron Maiden: Kurt Cobain era fã da Donzela de FerroJudas Priest: Dickinson critica Rob por uso de teleprompters

Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online