WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

My Dying Bride: turnê na América do Sul no segundo semestre

Por Emanuel Seagal | Em 14/01/09 | Fonte: Contraband Candy
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 14/01/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O programa inglês Contraband Candy entrevistou o vocalista Aaron e o guitarrista Andrew do MY DYING BRIDE em seu show no Damnation Festival em 2008.

Durante a entrevista os músicos falam sobre seu novo álbum, "For Lies I Sire", ou "cake and porn" (bolo e pornografia), de acordo com os mesmos, e outros temas como pornografia, bolos, a nova tecladista/violinista, gravações e shows.

Ao final da entrevista Aaron fala que estão planejando uma turnê na América do Sul durante o mês de setembro.

Confira o vídeo abaixo:


Todas as matérias sobre My Dying Bride

Resenhas de CDs e DVDs - Barghest O' Whitby - My Dying Bride
My Dying Bride: Aaron em livro sobre nomes no Heavy Metal [10/01/12]
My Dying Bride: "sempre amamos o lado mais brutal do metal" [23/10/11]
My Dying Bride: disponível trailer do novo EP da banda [13/10/11]
My Dying Bride: banda lançará EP em novembro [07/09/11]
Vallenfyre: Paradise Lost, My Dying Bride e At The Gates [03/09/11]
My Dying Bride: Detalhes sobre álbum comemorativo [25/04/11]
My Dying Bride: álbum comemorativo aos 20 anos de carreira [03/04/11]
Entrevistas - My Dying Bride: entrevista rara com o grupo datada de 1990
My Dying Bride: confirmado para o festival Summer Breeze [14/12/09]
Mais matérias sobre My Dying Bride

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.