Power Quest: baixista se muda e deixa a banda inglesa

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Power Quest: baixista se muda e deixa a banda inglesa

Traduzido por Júlio Oliveira | Fonte: BlabberMouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 11/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda inglesa de Metal Melódico POWER QUEST divulgou a seguinte nota:

“Infelizmente temos que começar 2009 com más noticias. O baixista Steve Scott decidiu mudar-se para a Nova Zelândia de forma permanente, e como resultado, não fará mais parte do Powerquest. Todos nós sentimos muito e desejamos a ele o melhor nessa nova vida".

Steve Scott comentou: “Bem, foram quase 10 anos com o Dragon Heart (agora DragonForce) e então o Power Quest, tocando com a lenda Steve Williams. Olhando para o passado, vejo que foi fabuloso tanto nos momentos de gravação quando de turnê. Várias histórias engraçadas e talvez eu escreva um livro ou faça um DVD sobre todas elas. Eu gostaria de agradecer aos caras da banda e empresários pelos grandes momentos e desejar a todos boa sorte daqui em diante. A vida aqui é excelente, e fez mais sentido não só para mim como para a banda passar a 'tocha' que queima no baixo, a chama do Power Metal, para outra pessoa, alguém que vive um pouco mais perto que do outro lado do mundo, então a busca (Quest, em referência ao nome da banda) continuará".

O tecladista Steve Williams adicionou: “Bem, é o fim de uma era. Eu formei a banda com Steve em 2001 e temos tocado juntos desde 1999. Certamente será estranho não tê-lo por perto. Como todos podem notar, ele parece feliz em sua nova casa, a Nova Zelândia, o que é legal. Obrigado por tudo. Sentiremos saudades!”

A banda iniciará a procura por um substituto imediatamente, de preferência alguém que more na Inglaterra. Interessados podem entrar em contato através do email [email protected] ou enviar material para:

Power Quest
115 Vine Road
Southampton
Hampshire
SO16 5TD
UK

O POWER QUEST tem um ano agitado à frente com gravação agendada, shows e uma viagem aos EUA. Seu último trabalho, “Master Of Illusion”, foi lançado na ultima primavera via Napalm Records/Avalon Marquee (Japão) com participação especial do tecladista Richard West (THRESHOLD), Jorn Viggo Lofstad (PAGAN’S MIND/FOURWAYKILL) e o vocalista Chris Neighbour.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Power Quest"

Guitar World: iniciando série de vídeos com Bill Hudson
Circle II Circle: ouça música inédita no Heavy Nation
Power Quest: banda encerra suas atividades em 2013
Cena nacional: o guitarrista Bill Hudson dá a sua opinião
Power Quest: A banda mais melódica do Metal Melódico
Power Quest: banda anuncia novo vocalista
Circle II Circle: Bill Hudson tocará na Expomusic 2010
Circle II Circle: Bill Hudson ministrando aulas em SP
Power Quest: banda entrará em julho no estúdio
Bill Hudson: guitarrista está com uma nova banda
Power Quest: guitarrista Bill Hudson deixa a banda
Power Quest: Oliver Holzwarth é o novo baixista da banda
Shaman: Thiago Bianchi em entrevista para rádio britânica
Power Quest: baixista se muda e deixa a banda inglesa
Guitarrista brasuca do Power Quest em agosto no Brasil

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas