Depois de 15 anos, o UNICORN, uma das principais bandas de rock do Japão dos anos 80, está de volta! O grupo, formado pelo baterista e líder Kawanishi Kouichi, o vocalista Okuda Tamio, o guitarrista Teshima Isamu, o baixista Horiuchi Kazushi e pelo tecladista Abe Yoshiharu, anunciou dois novos lançamentos para o próximo mês.
Primeiro, a banda lançará um novo single chamado WAO! em 4 de fevereiro. A faixa-título será usada como tema do comercial da bebida energética "AQUARIUS", e sua versão em CD+DVD incluirá um documentário chamado MOVIE11 Band yarouze~ Album "Chanvre" ga dekiru made Part I com cenas das gravações do novo álbum da banda. Duas semanas depois, no dia 18, o UNICORN lançará o álbum Chanvre. Ele será vendido em três versões diferentes; a edição limitada em CD+DVD contendo a segunda parte do documentário e o clipe de WAO!, a versão normal e uma versão em formato Blu-spec. Além disso, o UNICORN embarcará em uma turnê pelo Japão em mMarço, encerrando-a com dois shows consecutivos em Okinawa, nos dias 30 e 31 de Maio.
Todas as matérias da seção Novidades
Todas as matérias sobre Unicorn
Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.
Clique aqui para mais informações sobre Emanuel Seagal
Clique aqui para mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash!
Melhores de 2006
Conheça o resultado da votação dos usuários do Whiplash!
Melhores de 2008
Os favoritos dos colaboradores do Whiplash!
Hard & Heavy
21 personalidades que fizeram a história do rock pesado
Poeira
The James Gang, a gangue encrenqueira do Rock
154 músicos...
Elegem Maiden, Slayer e Motörhead os melhores de 2006
Solos de guitarra
Vídeos dos melhores escolhidos pela Guitar World
The Doors
Os dois esquecidos álbums sem Jim Morrison
Nirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo
Curiosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock
Whiplash - Caixa Postal 5009, Av. Euclides Figueredo, São Luís-MA, BRASIL, CEP 65076-820, Fone: (98) 9975-0926
Whiplash! é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.