Esta matéria foi publicada em 06/01/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O guitarrista Glen Drover (ex-MEGADETH, KING DIAMOND, EIDOLON) publicou o seguinte comunicado:
"Bem, agora que os feriados passaram e eu terminei meu último show com o TESTAMENT, é hora de voltar ao mundo do computador para algumas aulas online de guitarra e gravações do novo álbum!
Sobre as aulas, existem dois pacotes disponíveis e você precisará ou de MSN ou do Skype para participar. Todas as informações sobre as lições podem ser encontradas em "Lesson Information" aqui. Questionamentos sérios podem ser feitos também pelo email [email protected].
Eu recentemente comecei a trabalhar em um álbum instrumental de música fusion (finalmente!) o qual me deixou bastante excitado! Eu sempre quis trabalhar com músicos de alto calibre que pudessem tocar esse tipo de música e eu encontrei as pessoas certas para o projeto! O baterista escolhido é Chris Sutherland (Kim Mitchell, Saga). Absolutamente um grande baterista que pode tocar tudo o que eu preciso. No baixo é Paul Yee, provavelmente o melhor baixista de fusion que eu ouví por muito tempo. Haverá também alguns 'convidados especiais' na guitarra".
"Logo antes das festas de fim de ano nós começamos a trabalhar na primeira faixa, que é uma cover da música 'Egyptian Danza', do álbum 'Casino', do Al Di Meola. Bateria e baixo foram finalizados e soam incríveis!!! Se precisava de algo para chutar minha bunda para começar, era ouvir o nível musical daquela faixa!"
"Fiquem ligados para mais detalhes conforme as gravações forem acontecendo..."
Todas as matérias sobre Megadeth
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.
Mais informações sobre Emanuel Seagal
Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.