WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Big Bopper: caixão onde foi sepultado será leiloado

Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 05/01/09. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

Matéria publicada no UOL Música informa que o caixão onde o ícone do rock'n'roll BIG BOPPER foi enterrado em 1959 será colocado à venda nas próximas semanas no site eBay por seus familiares, e o dinheiro arrecadado será usado na montagem de um musical sobre o artista, falecido no mesmo acidente aéreo que vitimou os músicos Buddy Holly e Ritchie Vallens.

Mais informações no link abaixo.

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Big Bopper

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash!

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.