Em 05/01/2009 | King Diamond: apaixonado pela sua esposa de 24 anos

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

King Diamond: apaixonado pela sua esposa de 24 anos

Traduzido por Emanuel Seagal | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 05/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O website BT.dk realizou uma entrevista com King Diamond (nome real: Kim Bendix Petersen; KING DIAMOND, MERCYFUL FATE) na qual ele fala sobre sua esposa húngara Livia Zita, de 24 anos, a qual ele se refere como sua "alma gêmea". De acordo com King Diamond, que tem 52 anos, ele falou com Livia pela primeira vez quando ela o entrevistou por telefone para a Metal Hammer húngara. "Nós nos entendemos muito bem. E após isso eu não pude parar de pensar nela," diz King Diamond.

"Ambos estávamos passando por um período difícil em nossas vidas," ele continua. "Em algum momento eu pedí se ela mandaria uma foto dela. Nós conversamos por meses. Mas eu não sabia a idade dela... nem como ela se parecia, e quando ela me disse que tinha 24, eu simplesmente não pude acreditar."

Quando questionado sobre o que aconteceu com o homem que escreveu a música "A Corpse Without Soul" (Um Cadáver Sem Alma) com o Mercyful Fate em 1982, King Diamond respondeu, "Ahhh, nossa música apenas se tornou mais pesada. Mas eu admito que estar apaixonado me tornou mais suave por dentro. Todo dia é como o Natal. Eu simplesmente estou muito apaixonado pela Livia."

Apesar de King Diamond ser 28 anos mais velho, Livia não está preocupada. "Nossas idades são apenas números. Nós somos almas gêmeas", ela diz.

A respeito de como seu relacionamento se desenvolveu, Livia disse, "Nós conversamos inicialmente por telefone. Então ele foi para a Húngria, onde ele, em nossa primeira noite juntos, me pediu em casamento tanto em Inglês quanto em Alemão - para que meu pai pudesse entender. Eu, é claro, disse sim. Nós simplesmente fomos feitos um para o outro."

E como a princesa do metal chama seu marido heavy metal - King (Rei)? Kim? Prince of Darkness (Príncipe das Trevas)?

"Haha, eu chamo ele de 'baby', ela responde. "Pois para mim ele não é um rock star. Ele é meu bebê."

King Diamond e Livia não estão apenas envolvidos em um relacionamento romântico, eles também são parceiros de negócio. Livia está cantando tanto em estúdio quanto ao vivo. Eles também estão trabalhando juntos em novas músicas. No momento o Sr. e a Sra. Diamond, que residem em Dallas, Texas, estão extremamente ocupados compilando material antigo do Mercyful Fate e do King Diamond para serem lançados em dois DVDs duplos. Ao mesmo tempo, o casal está cuidando do relançamento de quatro álguns do King Diamond remasterizados: "Spider's Lullabye", "The Graveyard", "Voodoo" e "House Of God.

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "King Diamond"
Todas as matérias sobre "Mercyful Fate"

Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Separados no nascimento: King Diamond e Ney Matogrosso
King Diamond: Power Metal Brasil entrevista Andy LaRocque
Separados no nascimento: Zé do Caixão e King Diamond
King Diamond: Álbum requer um certo tempo para ser compreendido
Happy Christmas: alguns álbuns roqueiros com temática natalina
Volbeat e King Diamond: nomeados para o 56º Grammy Awards
Nordic Beast: Super projeto reúne monstros do Metal mundial
Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal
King Diamond: músico pede para que fãs o adicionem no Skype
King Diamond: participação no Loud Park é cancelada
NoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock
King Diamond: assista vídeos de performance na Holanda
King Diamond: apresentação no Wacken Open Air 2014
Wacken Open Air: anunciadas primeiras atrações de 2014

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas