Esta matéria foi publicada em 03/02/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Duff McKagan é o novo colunista financeiro do site Playboy.com. Sim, aquele mesmo Duff – o do GUNS N’ ROSES, e do VELVET REVOLVER. O mesmo cara que desmaiou no palco durante um show em Toronto, e só acordou depois de ter sido chutado tão forte por Axl Rose que você podia ouvi-lo gemer a 40 fileiras de assentos de distância.
Ele deu a notícia em primeira mão em sua coluna semanal no (jornal americano) Seattle Weekly: "Como diabos eu estarei escrevendo sobre assuntos de dinheiro para a Playboy? Bem, nos últimos anos, eu tenho feito mais e mais entrevistas pra TV e mídia impressa a respeito de finanças. Começou em 2004 quando um autor dum jornal musical me perguntou sobre minha experiência de ir para a faculdade de administração após minha carreira com o Guns N’ Roses".
O autor do texto comenta: "Eu quero o bem do cara, uma vez que ele é um dos meus rock stars favoritos. Mas a realidade, claro, é que não importa o que ele escreva na Playboy.com. Ele poderia escrever o artigo sobre finanças mais brilhante jamais feito, e ainda assim seria ignorado por usuários da net com tesão procurando por fotos de sub-celebridades e universitárias peladas".
E Duff continua: "Eu acho que parte da afirmação da minha missão para a Playboy pode ser talvez tentar e denunciar ou até mesmo fazer com que alguns dos criminosos em Wall Street rodem. Isso não seria legal. Talvez ser uma voz para as pessoas – uma que não possa ser comprada (bem, ninguém nunca tentou me comprar, mas eu vou dizer a vocês se tentarem!). Os apresentadores de noticiários em redes de televisão voltada para economia também me incomodam. Um sempre tentando ser mais esperto do que o outro, usando palavras grandes e terminologia redundante de modo que eles possam assistir a si próprios em casa no TiVo deles e se estufarem. A maioria desses programas não faz nada além de um sensacionalismo do tipo 'onde há fumaça, há fogo'. Isso, claro, só promove pânico, stress, depressão, e medo. Palhaçada, se você quiser saber o que penso".
Todas as matérias sobre Velvet Revolver
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.
Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.