Esta matéria foi publicada em 22/03/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Cerca de 25 mil pessoas presenciaram o primeiro show do RADIOHEAD no Brasil ontem (20) na Praça da Apoteose. Numa noite que também teve LOS HERMANOS e KRAFTWERK, os fãs cariocas da banda britânica foram ao delírio com uma apresentação de duas horas. Thom Yorke e Cia estavam muito empolgados e a platéia estava em sintonia com o grupo.
No total foram 25 músicas, em sua maioria do último álbum “In Rainbows” (que teve todas as suas faixas presentes no show). Para a surpresa do público, o encerramento se deu com “Creep”. Essa canção a banda tocou pouquíssimas vezes nos últimos anos e a platéia cantou em coro, finalizando a noite em grande estilo.
Agora o Radiohead segue para São Paulo, onde se apresenta amanhã (22), na edição paulista do festival “Just a Fest”, que também contará novamente com LOS HERMANOS e KRAFTWERK.
Todas as matérias sobre Radiohead
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.
Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.