Esta matéria foi publicada em 21/03/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
John "JD" DeServio, baixista do BLACK LABEL SOCIETY e CYCLE OF PAIN, concedeu uma entrevista no dia 2 de março para a Live-Metal.net. John disse sobre sua carreira, sobre como conheceu Zakk Wylde e mais.
Confira abaixo alguns trechos da entrevista:
Live-Metal.net: Recentemente, a sua nova banda, a CYCLE OF PAIN, se apresentou em seus primeiros shows. Como eles foram?
John "J.D." DeServio: "Eles foram ótimos, cara. Foram ótimos ensaios, pois o CYCLE OF PAIN vai abrir para o Black Label Society a partir do dia 21 de abril. Então nós queríamos ter bons ensaios, e o melhor tipo de ensaio é um show ao vivo. E a banda nunca havia tocado comigo antes, então foi um ótimo ensaio, como eu disse. Não é como se fossemos uma banda de turnês ou algo assim, então nós precisamos praticar o máximo possível pois nós não tocaremos até o dia de 21 de abril, agora. É um longo prazo".
Live-Metal.net: Alguns desses caras já tocaram com você antes quando você era um adolescente, certo?
John "J.D." DeServio: "Sim, Joe Taylor, o guitarrista, e Greg Locascio, meu vocalista. Nós tivemos uma banda quando tínhamos 14, 15 anos. É um pouco insano! Então eu tinha esse acordo para as gravações e queria ter meus irmãos comigo".
Live-Metal.net: Vocês estão tocando o mesmo tipo de som daquela época?
John "J.D." DeServio: "Nós éramos mais jovens. Tocávamos muitos covers, como Scorpions antigo, Metallica. Mas começamos a escrever nosso material, também. Nós só tínhamos umas duas músicas originais".
Live-Metal.net: Há muitos convidados especiais no álbum. Entre eles, é claro que não podia faltar Zakk Wylde. Eu aposto que você já foi perguntado sobre isso em várias outras entrevistas, mas como exatamente você conheceu Zakk?
John "J.D." DeServio: "Nos conhecemos em Jersey pois ele morava a uns 40 minutos de mim. Ele estava numa banda, ensaiando num clube perto de casa. Eu ouvia bastante sobre esse grande guitarrista e então fui ver ele, e ele estava mandando bem pra caralho! Eu estava na passagem de som e ouvi ele tocando os riffs, e eu estava tipo 'Cara, você é simplesmente foda pra caralho'. Ele era o garoto mais legal do mundo e então nós fomos para o porão e ficamos improvisando por umas quatro horas. Desde então fomos melhores amigos. Antes de Ozzy e toda aquela merda".
Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse o site abaixo.
Todas as matérias sobre Black Label Society
Todas as matérias sobre Cycle of Pain
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.