WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Testament, Megadeth e Judas: fotos de show em Portugal

Por Lucas Pinheiro | Em 19/03/09 | Fonte: Blitz
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 19/03/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site português Blitz.pt publicou fotos do show das bandas TESTAMENT, MEGADETH e JUDAS PRIEST, no Pavilhão Atlântico em Portugal no dia 17 de março de 2009.

Para conferir, basta acessar este link.

Todas as matérias sobre Testament
Todas as matérias sobre Megadeth
Todas as matérias sobre Judas Priest

Testament: veja tracklists e versões de novo álbum [15/05/12]
Testament: veja a capa de "Dark Roots of Earth" [15/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Formation of Damnation - Testament
Hail!: videos de apresentação no Uruguai [14/03/12]
Resenhas de Shows - Hail! (Blackmore Rock Bar, São Paulo, 04/03/12)
Resenhas de Shows - Hail! (Blackmore Rock Bar, São Paulo, 04/03/12)
Testament: Eric Peterson revela detalhes de novas músicas [07/03/12]
Testament: guitarrista tocará em aniversário da UBTR [02/03/12]
Testament: Alex Skolnick está a favor de Obama [23/02/12]
Testament: guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy [07/02/12]
Mais matérias sobre Testament

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Lucas Pinheiro

Da ponta norte do mapa (mais precisamente do Amapá), Lucas descobriu o rock e o metal cedo, influenciado pelo seu pai que é fã de carteirinha do Led Zeppelin. Lucas começou ouvindo clássicos como Led Zeppelin, Dire Straits e foi passado para Queen, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest. Nos anos 2000, conheceu uma banda pela qual ele se apaixonaria e descobriria outras vertentes do Metal, o System of a Down. Daí conheceu o Black Metal e o Death Metal, começou ouvindo bandas como Cannibal Corpse, Dimmu Borgir e o Venom. As bandas que ele mais gosta são: System of a Down, Metallica, Dire Straits, Led Zeppelin, Cannibal Corpse, Slayer, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest.

Mais matérias de Lucas Pinheiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.