WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sabbat: gravação do Megadeth faz banda cancelar show

Traduzido por Luiz Felipe Brito | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 19/03/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A recém reativada banda thrash britânica SABBAT (que conta com o ex-vocalista do Skyclad, Martin Walkyier) cancelou sua participação no Hammerfest 2009 Festival, programado para acontecer em abril nos dias 24 e 25 no País de Gales. A decisão de se retirarem do festival foi tomada porque o guitarrista (e produtor) Andy Sneap teve que adiar a finalização da gravação do novo álbum do MEGADETH na Califórnia, de acordo com uma declaração do próprio SABBAT.

"Ele (Sneap) voltará para San Diego no dia 10 de abril para o último mês de gravações, voltando para o Reino Unido para encerrar a mixagem do álbum até junho." Sneap declara: "Desculpem por isto, mas o meu ganha-pão tem que vir antes."

Com lançamento programado para dia 1º de setembro, o novo álbum do MEGADETH será o primeiro com o guitarrista Chris Broderick, que substituiu Glen Drover no final de 2007.

Todas as matérias sobre Sabbat
Todas as matérias sobre Megadeth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Luiz Felipe Brito

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Guns N Roses: a famosa trilogia de clipes do grupoGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?
Mais que instrumentos, obras de arteBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas
Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto