WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Angra: muitas surpresas na turnê de retorno do grupo

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Fonte: MS Metal Press |

Esta matéria foi publicada em 17/03/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA está definitivamente voltando ao cenário de que jamais deveria ter saído. O grupo já se encontra em estúdio ensaiando o repertório da atual turnê ao lado do SEPULTURA, que será composta por mais de vinte cidades do Brasil e de alguns países da América Latina.

O repertório dos paulistas promete englobar todos os principais clássicos de sua carreira, e ainda contará com algumas surpresas exclusivas para essa turnê. O guitarrista Rafael Bittencourt soltou uma nota oficial para os fãs do grupo, que pode ser conferida na íntegra logo abaixo:

"Galera,

O ANGRA já voltou a ter uma rotina e isto me deixa muito feliz!!! Passei os últimos quase dois anos batalhando muito por isto e sou muito grato a todos que me apoiaram e ajudaram nesta fase turbulenta. Já estamos ensaiando para os próximos shows que trarão muitas surpresas e certamente um gás renovado. Mais uma vez, obrigado aos fãs que tiveram paciência de nos esperar e, mesmo na nossa ’ausência’, continuaram nos apoiando. Eu estou louco pra tocar e não vou querer ver nenhuma alma parada sem agitar nos shows!!! Valeu!!! Em breve nos vemos nos palcos!!!

Rafael Bittencourt".

Estes são os shows confirmados para o mês de maio:

6/5 - Porto Alegre - Teatro do Bourbon Country
9/5 - São Paulo - Via Funchal
29/5 - Rio de Janeiro - Canecão
30/5 - Vitória - Ginásio Dom Bosco
31/5 - Belo Horizonte - Chevrolet Hal.

Todas as matérias sobre Angra
Todas as matérias sobre Sepultura
Todas as matérias sobre Rafael Bittencourt

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Iron Maiden: a concepção original de EddieIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie
Separados no nascimento: Phil Lynott e TiriricaSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca
Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda