Em 16/03/2009 | Megadeth: relato do encontro de membro do fã-clube

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: relato do encontro de membro do fã-clube

Por João Vitor H. de Mendonça | Fonte: Rust In Page

  | Comentários:

Matéria publicada em 16/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O membro do MegaFanClub Korom Szabolcs recentemente se encontrou com o Megadeth em Milão, Itália, na turnê Priest Feast. Abaixo seu relato sobre a experiência.

"É muito difícil colocar em palavras meus sentimentos sobre o encontro com o Megadeth mas tentarei. Antes de mais nada uma informação adicional. Eu tinha 15 anos de idade quando ouvi o primeiro álbum de metal da minha vida que foi 'Countdown To Extinction'. Eu estava viajando em um trem com amigos meus e eu peguei o walkman de um deles e comecei a ouvir. Alguns minutos depois eu perguntei ao meu amigo. 'Que música é essa?' E ele respondeu: 'É Megadeth!' E esta é o começo da minha história com o Megadeth. A banda que determinou a minha cultura musical da minha adolescência até hoje, ou seja, o Megadeth é a banda que me fez começar a ouvir música pesada.

O motivo principal do porquê eu ter me juntado ao MegaFanClub em 2005 foi a oportunidade de um dia me encontrar com a banda e claro o líder da banda, o Sr. Dave Mustaine, cuja música e personalidade sempre me influenciou. Sem falar das coisas incríveis nos pacotes do fã-clube que eu recebo ano após ano.

Semana passada eu ganhei o convite para o M&G (N.E.: Meet & Greet, onde os fãs se encontram a banda) em Milão, Itália, e não podia acreditar no que meus olhos viram quando abri meu e-mail e vi a mensagem com o título 'Ganhador do convite de Milão!'

Na manhã de 10 de março de 2009 (data do show) eu sentei no meu carro às 4:30 am e comecei a ir a Milão, Itália, de Budapeste, Hungria. É uma distância de 1100km (através da Áustria nos Alpes) que eu poderia fazer durante 10 horas de carro. Cheguei em Milão um pouco cansado mas não me importei. Peguei o envelope com o convite do M&G e as instruções de onde ir. Na medida que a hora do encontro se aproximava mais eu sentia que algo especial iria acontecer em alguns minutos. E claro que todos (que ganharam o convite do M&G) estavam ansiosos. E então Tracey Wiedeman (que é uma mulher muito gentil), assistente de turnê do Megadeth, saiu para dizer à banda que tudo estava pronto para começar o M&G. Poucos minutos depois membros do Megadeth começaram a surgir de um corredor. Primeiro James, Shawn e então Dave, Chris. Foi incrível vê-los juntos tão perto de mim! Eles foram amigáveis e responsivos e então começaram a autografar e tirar fotos. Não posso dizer porquê, mas eu senti que Dave Mustaine possui uma aura 100% rock star. Um cara incrível!!!! Conversamos um pouco e eu dei a ele um pequeno presente (uma camiseta escrita 'Budapest' com uma caveira) e ele agradeceu muito provando na minha frente de novo que ele não é apenas uma grande pessoa mas um cavalheiro também.

E também obrigado a todos desde o Sr. McRobb (no MegaFanClub) à banda que ajudou a tornar esta oportunidade do M&G possível para mim.

Esta noite foi e será para sempre um dia inesquecível na minha vida!!! E claro, eu incentivo todos que gostam da música do Megadeth a se tornarem membros deste fantástico MegaFanClub pelos mesmos sentimentos que passei com a banda naquela noite! Vale a pena!"

Korom Szabolcs "hunmegary".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"

Megadeth: faixa e álbum citados por assassino no Canadá
Megadeth: Assista Dave Mustaine com Sinfônica de San Diego
Dave Mustaine: veja vídeos do recital com a San Diego Symphony
Dave Mustaine: vinho do vocalista esgotou-se em 72 horas
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Megadeth: Dave Mustaine e a orquestra sinfônica? Mega-sim!
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Megadeth: Dave Mustaine envia mensagem aos fãs brasileiros
Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Vitor H. de Mendonça

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas