A Play Tv exibe, no drops Pop Up da programação, o álbum de viagem de um dos grandes fãs da banda Kiss, Diego Santoro. O garoto filmou e fotografou o show da banda no dia 07 de abril, em São Paulo, na Arena Anhembi, e logo em seguida viajou com o ônibus da Kiss Army para também registrar a apresentação do grupo no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose.
Além da transmissão dessas 48 horas de Kiss no Brasil gravadas por Diego e também registradas por mim, a Play Tv exibe também uma entrevista feita com o garoto em sua casa toda ornamentada com aparatos do Kiss.
Na reportagem Diego compara os melhores momentos do show de Gene Simons e Paul Stanley em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta como é a emoção de presenciar uma das maiores bandas do planeta. “Quando eu vi aquela cortina gigante do Kiss caindo e o vozeirão dizendo ‘You Wanted The Best, You've Got The Best, The Hottest Band In The World... KISS’ meu coração ficou a mil”, conta Diego.
Para assistir o drops Pop Up da Play Tv sobre o álbum do Kiss no Brasil ligue a Tv nos seguintes dias e horários:
15/04 – 20h 30min
16/04 – 01h / 16h 30min / 23h 30min
17/04 – 15h / 22h
18/04 – 09h / 18h
19/04 – 07h / 16h 30min / 23h 30min
20/04 – 09h / 15h
Obs: A Play Tv pode ser vista no canal 86 da Sky, canal 13 da Net de Brasil ou via streaming pelo site www.playtv.com.br.
Qualquer dúvida, sugestão ou crítica deixe seu recado em www.metalhead.blogger.com.br.
Todas as matérias da seção Novidades
Todas as matérias sobre Kiss
Stryper: clássico do Kiss entrará em álbum de covers [13/03/10]
Kiss: Gene Simmons se compara aos Stones e ao U2 [12/03/10]
Entrevistas - Kiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer
Gene Simmons: elogiando Liam e Noel Gallagher [07/03/10]
Kiss: mega leilão de colecionador da banda no eBay [06/03/10]
Kiss: fotos e vídeos de show em Londres para 800 pessoas [05/03/10]
Kiss: "Lady Gaga é um bom nome, mas Lady Kiss é melhor!" [05/03/10]
Kiss: banda encurta show por dificuldade de respirar [04/03/10]
Kiss: Catálogo vai ser relançado em SHM-CD no Japão [04/03/10]
AC/DC, Metallica e Kiss: campeões de faturamento em 2009 [01/03/10]
Mais matérias sobre Kiss
Nascida em São Paulo em 1988, Adriana Farias cursa Jornalismo na PUC-SP, é repórter do jornal universitário Contraponto, estagia na emissora PlayTV e é blogueira - idealizou o Blog da Produção da PlayTV. Com apenas 15 anos começou a escrever seus primeiros textos no blog MetalHead, que continua ativo, e no ano seguinte deu início a sua colaboração ao site Whiplash!. Adriana não vive sem música e descobriu sua paixão pelo heavy/hard por meio dos clássicos como Iron Maiden, Black Sabbath, AC/DC, Kiss, Skid Row e Guns and Roses. A autora também está no Twitter @dricabach.
Clique aqui para mais matérias de Adriana Farias no Whiplash!
Stryper: clássico do Kiss entrará em álbum de covers
Kiss: Gene Simmons se compara aos Stones e ao U2
Kiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer
Gene Simmons: elogiando Liam e Noel Gallagher
Kiss: mega leilão de colecionador da banda no eBay
Kiss: fotos e vídeos de show em Londres para 800 pessoas
Kiss: "Lady Gaga é um bom nome, mas Lady Kiss é melhor!"
Kiss: banda encurta show por dificuldade de respirar
Kiss: Catálogo vai ser relançado em SHM-CD no Japão
Faturamento
AC/DC, Metallica e Kiss na lista de 2009 da Billboard
Whiplash - Caixa Postal 5009, Av. Euclides Figueredo, São Luís-MA, BRASIL, CEP 65076-820, Fone: (98) 9975-0926
Whiplash! é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.