Esta matéria foi publicada em 17/04/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Em entrevista ao site espanhol The Metal Circus, o vocalista Joe Lynn Turner (RAINBOW, DEEP PURPLE, YNGWIE MALMSTEEN) afirmou que David Coverdale, vocalista e líder do WHITESNAKE, tem usado fitas pré-gravadas com sua voz nos shows do grupo. “Recentemente ouvi na internet que David Coverdale tem usado todo tipo de fitas pré-gravadas ao vivo. Bem, estive na Finlândia com Graham Bonnet, estivemos no mesmo festival [Sauna Open Air] com o WHITESNAKE, e eu não podia acreditar que ele estava usando essas fitas. Não só nas vozes de fundo! Meu queixo caiu. Fiquei como: ‘Que merda é essa, David?! Você não pode fazer isso, você fica parecendo estúpido, tolo!’”.
Quando questionado se faz uso de tais artifícios ao vivo, Turner deu o seguinte parecer: “Para ser honesto com você, tenho uma máquina que me ajuda a cantar as vozes de fundo — é da DigiTech, uma ótima tecnologia — mas ela não reproduz samples, é ao vivo. Você tem que cantar no microfone e então essa máquina pega a sua voz, e o quer que seja que você cante nela, é o que vai ser reproduzido. Então, se você cantar como merda vai ser reproduzido como merda”, explicou Turner.
Todas as matérias sobre Whitesnake
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!
Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.