Nightwish: vídeo da vocalista Anette em sua antiga banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma gravação do ALYSON AVENUE, antiga banda de Anette Olzon, atual vocalista do NIGHTWISH, tocando a música "All This Time" em 2005 na Suécia, pode ser conferida abaixo. O vídeo conta com Anette Olzon (conhecida então pelo seu nome de casada, Anette Blyckert; ela se divorciou) junto de Niclas Olsson (teclado), Thomas Löyskä (baixo), Tony Rohtla (guitarra) e Fredrik Eriksson (bateria).

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Outras duas músicas do ALYSON AVENUE contando com Anette nos vocais podem ser conferidas na página da banda no MySpace em
http://www.myspace.com/alysonavenue

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Nightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

Nightwish
Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Alyson Avenue"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Motörhead
18 pérolas da sabedoria de Lemmy

Rolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Guns N' Roses: "Case-se comigo Axl, tenho 18 anos"Gene Simmons: US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?Rockstars: as histórias por trás de seus nomes artísticosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick MartinO Metaleiro: versão metal "Para Nossa Alegria"Iron Maiden: as 10 libras que mudaram a vida de Bruce

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online