Esta matéria foi publicada em 16/04/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Como anunciado anteriormente, no dia 15 de abril de 2009 a Aspherical Asphyxia Productions orgulhosamente apresenta o primeiro capítulo do seu projeto chamado "Old Crown, New Spawn", um tributo triplo às bandas EMPEROR, ARCTURUS E VED BUENS ENDE. O primeiro capítulo, intitulado "Furens", é dedicado ao EMPEROR. O CD contará com diversos covers do grupo, além de material próprio das bandas participantes.
A lista de faixas é a seguinte:
01. NEFERTUM (IT) - Ye Entrancemperium (5:12)
02. NEFERTUM (IT) - Beneath The Ashes (7:38)
03. DARKENHOLD (FR) - Ancient Queen (3:47)
04. DARKENHOLD (FR) - Marble Bestiary (5:30)
05. ARTEFACT (FR) - The Loss And Curse Of Reverence (6:10)
06. AORLHAC (FR) - With Strength I Burn (8:10)
07. AORLHAC (FR) - Le Mirroir Des Peches (4:30)
08. THE SECT (FR) - Cosmic Keys To My Creations And Times (6:00)
09. MINDGRINDER (NO) - I Am The Black Wizards (6:41)
10. MINDGRINDER (NO) - Hellfire (4:14)
11. BOUND BY ENTRAILS (US) - Under The Midnight Sun (4:50)
12. BOUND BY ENTRAILS (US) - Inno A Satana (3:53)
13. SMOHALLA (FR) - Variations On The Wanderer Theme (6:28)
14. FARSTAD (NO) - Ye Entrancemperium (5:30)
O álbum estará disponível para download gratuitamente. Versões físicas do CD serão prensadas diversos meses após o lançamento.
Para mais informações acesse http://panacea.msk.su/ocns/.
Todas as matérias sobre Emperor
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.
Mais informações sobre Emanuel Seagal
Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.
Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.
Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.