Esta matéria foi publicada em 15/04/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O guitarrista TIAGO DELLA VEGA continua sua turnê mundial em suporte ao álbum “Hybrid” e, em paralelo, o artista confirmou presença em alguns dos principais veículos da imprensa brasileira. "Realmente essa etapa nacional da minha atual turnê vem trazendo um saldo positivo muito maior do que o esperado. Em todas as cidades que passamos com nosso show ou até mesmo dando aulas, fomos sempre muito bem recebidos. Vários veículos de imprensa se interessaram pelo meu trabalho e fico muito animado com tudo isso. Gostaria de agradecer a todos os profissionais de imprensa pelo apoio e em breve trarei maiores novidades sobre minhas atividades", afirmou Tiago.
Alguns dos veículos que TIAGO DELLA VEGA e sua banda marcaram presença foram: jornal e site O Pioneiro, TV Câmara, RBS, rádio e TV UCS, programa Radar da TVE-RS, rádio Atlântida, jornal Notícias do Dia, jornal O Estado do Paraná, dentre muitos outros.
Todas as matérias sobre Tiago Della Vega
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.