Esta matéria foi publicada em 07/04/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O Solada falou com o baterista do KISS, Eric Singer, pouco antes do embarque da banda para a América do Sul.
Eric deixou uma mensagem aos fãs brasileiros dizendo: "Olá Brasil!!! Olá América do Sul!!! Estamos a caminho e prontos para detonar e agitar em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nós sentimos falta de vocês e demorou muito para que retornássemos, mas está chegando a hora e prometemos transformar estas noites em shows inesquecíveis para todo e qualquer fã de Rock ‘N’ Roll!"
O Solada destaca ainda a grande cobertura feita pela imprensa latino-americana para a turnê do KISS na América do Sul. Dentre elas, os mais bizarros mitos e histórias da banda, destacados na última edição da revista Argentina.
A publicação listou cinco das maiores lendas que cercam o KISS, como você confere a seguir:
1. Cavaleiros a serviço de Satanás
2. A maquiagem deformadora
3. Peter Criss, o mendigo
4. A língua de Gene Simmons
5. A morte de Paul Stanley
Todos os detalhes e informações sobre estes mitos, assim como imagens do KISS nas capas das revistas Rolling Stone, Jedbangers, Soy Rock, você confere no Solada.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.