WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

The 69 eyes: banda assina contrato com a Nuclear Blast

Por Karina Detrigiachi | Em 28/05/09 | Fonte: Cidade Web Rock
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 28/05/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os finlandeses do THE 69 EYES, assinaram um contrato com a gravadora Nuclear Blast Records.

"As coisas estão indo bem para o THE 69 EYES pois muitas gravadoras mostraram interesse em trabalhar conosco. Ficamos muito felizes em como a Nuclear Blast trabalhou no nosso box set 'Goth'N'Roll' e será incrível começar um novo capítulo para o THE 69 EYES com o lançamento de um novo álbum de estúdio. Eles são a maior gravadora de metal que existe e ficaremos orgulhosos em entregar um álbum poderoso. Juntos vamos abalar o Metal!", comentou o vocalista Jyrki 69.

O grupo lançará um novo álbum no dia 28 de agosto e mais informações serão reveladas em breve.

Todas as matérias sobre 69 Eyes

The 69 Eyes: banda está trabalhando em novo álbum [24/05/12]
The 69 Eyes: Novo álbum será lançado em setembro [25/04/12]
The 69 Eyes: turnê européia com Hardcore Superstar [01/03/11]
The 69 Eyes: matéria de show em SP no portal Rock Press [06/10/10]
Resenhas de Shows - The 69 Eyes (Carioca Club, São Paulo, 24/09/10)
The 69 Eyes em SP: disponível matéria no Metal Revolution [30/09/10]
The 69 Eyes: shows em SP e RJ neste final de semana [24/09/10]
The 69 Eyes: "Shows em SP e RJ serão diferentes" [21/09/10]
The 69 Eyes: shows em SP e RJ neste final de semana [20/09/10]
The 69 Eyes: vocalista envia mensagem aos brasileiros [13/09/10]
Mais matérias sobre 69 Eyes

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.