WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

AC/DC: ingressos na Austrália esgotados em minutos

Esta matéria foi publicada em 26/05/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os ingressos para o shows do AC/DC na Austrália começaram a ser vendidos hoje (dia 25/05) e se esgotaram em poucos minutos em todas as cidade. Dois shows extras foram adicionados em Sydney e Melbourne, após os primeiros serem vendidos dentro de 10 minutos. Em Brisbane os ingressos acabaram em 30 minutos. Em Perth após 7 minutos. Cerca de 500.000 ingressos foram vendidos segundo o promotor Garry Van Egmond. Novas datas foram adicionadas imediatamente em cada cidade, exceto Adelaide.

"Eu fui para a Inglaterra, para vê-los três semanas atrás e eles me pediram para trazer todos os preços dos ingressos dos artistas que tinham passado na Austrália nos últimos 18 meses,''disse Egmond ao site The Australian. "É importante para eles para manter os preços baixos, e nós fizemos isso".

As datas atualizadas são as seguintes:

11 Feb: Melbourne, VIC (Etihad Stadium)
13 Feb: Melbourne, VIC (Etihad Stadium)
15 Feb: Melbourne, VIC (Etihad Stadium)
18 Feb: Sydney, NSW (ANZ Stadium)
20 Feb: Sydney, NSW (ANZ Stadium)
22 Feb: Sydney, NSW (ANZ Stadium)
25 Feb: Brisbane, QLD (Queensland Sport & Athletics Ctr)
27 Feb: Brisbane, QLD (Queensland Sport & Athletics Ctr)
2 Mar: Adelaide, SA (Adelaide Oval)
6 Mar: Perth, WA (Subiaco Oval)
8 Mar: Perth, WA (Subiaco Oval)

Atualmente a turnê está passando pela Europa e deve acabar em julho. Depois a banda segue para mais shows no EUA e Canadá, com shows marcados até o início de setempro. Há grandes possibilidades do grupo passar pela América do Sul nesse intervalo, mas nada foi anunciado ainda.

Todas as matérias sobre AC/DC

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Humor Rock e Heavy Metal

Rock e Heavy Metal nem sempre precisam ser levados muito a sério. Só leia as matérias desta seção caso não se sinta ofendido com críticas ao seu estilo e bandas favoritas. Depois não diga que não avisamos. :-)