WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Green Day: banda diz querer tocar no Brasil em show de NY

Por Gabriel von Borell | Em 22/05/09
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 22/05/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro de uma série de 43 shows do GREEN DAY, que seguem até o final de agosto, teve um recado especial para os brasileiros. Abrindo a turnê de divulgação de “21st Century Breakdown” no Webster Hall, em Nova Yok, Billie Joe e Cia manifestaram o desejo de tocar no Brasil e adiantaram que existe a possibilidade da turnê vir para a América do Sul. “Vamos tocar no Brasil no ano que vem com toda certeza. Só não sabemos exatamente quando. Isso está sendo arranjado agora, mas é certo. Já estou até ensaiando algumas palavras para animar o público de lá”, revela Billie. O vocalista do GREEN DAY ainda comentou a evolução de suas canções e disse que este é o princípio da banda há 21 anos. “A nossa batida continua punk, mas ainda estamos questionando o porquê de tudo. Se você observar bem nossas letras desde o começo elas não mudaram muito. O que mudou fomos nós, já não somos adolescentes, temos responsabilidade e isso se reflete no nosso trabalho”, opina o cantor.

Todas as matérias sobre Green Day

Guns N' Roses: leia o texto completo da indução da banda [16/04/12]
Green Day: banda lançará trilogia de álbuns até janeiro [12/04/12]
Green Day: banda lançará três álbuns em cinco meses [12/04/12]
Green Day: banda fará indução do Guns no HOF [03/04/12]
Green Day: confira o vídeo enigmático postado pela banda [17/03/12]
Green Day: 7º vídeo mostra bastidores do show de Halloween [07/03/12]
Green Day: sexto vídeo da gravação do novo álbum [02/03/12]
Green Day: quinto vídeo da gravação do novo álbum [26/02/12]
Green Day: 4º video do Green Day gravando o novo álbum [24/02/12]
Green Day: terceiro video mostra trecho de nova música [22/02/12]
Mais matérias sobre Green Day

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.