Em 20/05/2009 | Slayer: família de Araya realiza evento para ajudar irmã

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slayer: família de Araya realiza evento para ajudar irmã


  | Comentários:

Matéria publicada em 20/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cisco Araya, o irmão mais velho do baixista/vocalista do SLAYER Tom Araya, enviou a seguinte mensagem ao site BLABBERMOUTH.NET:

"Nossa família está divulgando um pequeno show beneficente para nossa irmã mais velha Anamaria, que está com câncer de ovário. Nós queremos levantar dinheiro para ajudá-la no pagamento de seu tratamento, que ficou muito mais caro e complicado. Ela está lutando contra o câncer há 13 anos; a doença progrediu, mas ela continua resistindo".

"Esse show vai contar com a maior parte dos músicos da família, outros artistas e alguns de nossos amigos envolvidos com a música. Nossa família tem sorte por ter tantas pessoas criativas e talentosas neste projeto.

"John Araya do THINE EYES BLEED, que recentemente vem sendo o baixista do MINDLESS SELF INDULGENCE, vai tocar comigo. Nós faremos uma adaptação acústica de várias de nossas músicas originais. Meus filhos Isaac e Emma Simons-Araya do THE POTENTIAL LUNATICS, também se apresentarão. Eles fazem um som tipo punk e rock alternativo. Eles têm tocado bastante ultimamente e estão indo muito bem. Recentemente, se apresentaram no Lady Fest em L.A.; The Blue Cafe, em Long Beach; MethodFest Film Festival, entre outros. Além de já terem shows marcados na OC Super Fair em Julho, no The Smell em L.A. e na The Anarchy Library. Minha banda, WITHOUT THE BLONDE, também tocará; Sean Baumgartner, meu sobrinho, tocará algumas de suas canções; Além dos THE FALLEN STARS, que ganharam vários Orange County Music Awards nos últimos três anos; E os nossos amigos da banda MISTER B., que são os vencedores do Los Angeles Music Awards desse ano. "

"Outros artistas são: Jeanette Araya, minha irmã mais velha, que faz pinturas a óleo; minha filha Jasmine Simons-Araya, que faz impressões em linóleo; Aubrey Simons-Araya, minha filha que também faz pinturas a óleo. Minhas duas filhas ganharam prêmios por seus trabalhos. Andrea Basualto, filha de Ana, cria seus próprios desenhos à tinta. Minha esposa, Cecille Simons-Araya, que é fotógrafa e deixa a maioria de suas fotos em sua página no MySpace, vai exibir/vender alguns de seus trabalhos."

"Nós estamos pedindo uma doação de $10 para o show, mas qualquer valor será bem vindo. E também, se alguém tiver alguma coisa que puder doar para adicionar aos desenhos, seria ótimo. (Nós continuamos trabalhando para colocar um botão de doações na página, mas John Araya mantém um disponível, na sua página, por enquanto.) Qualquer verificação pode ser feita na Saint Luke's, a igreja que concordou em ser nossa fiadora."

Mais detalhes sobre o evento, que será realizado em 29 de maio, podem ser vistos no link abaixo.

http://www.myspace.com/anamariabenefitconcert

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Slayer"

Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Dave Lombardo: o Philm tem uma expressão musical diferenciada
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Gary Holt: resistência matadora por tocar em duas bandas
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Slayer e Exodus: Gary Holt fala como é tocar em duas bandas
Dave Lombardo: Jeff não gostaria de ver o Slayer dessa forma
Lombardo: ele acha que nunca mais tocará novamente com o Slayer
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman
Pylon: recrutando Tim Gaines, do Stryper, para cover do Slayer
Slayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo
Dave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer
Dave Lombardo: eles não eram amigos, apenas parceiros de negócios
Slayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Felipe de Alcäntara Vieira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe de Alcäntara Vieira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas