Rock Band Unplugged: Judas, Motorhead e Alice in Chains

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Harmonix, a empresa líder em desenvolvimento de jogos baseado em música, e a MTV Games, juntamente com a distribuidora Electronic Arts Inc., anunciaram o setlist completo do Rock Band Unplugged, o jogo baseado na série Rock Band, que será lançado exclusivamente pra o PSP (PlayStation Portable) na América do Norte e na Europa no dia 09 de Junho deste ano.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalYngwie Malmsteen: um fritador não influenciado por ninguém

O Rock Band Unplugged terá 41 músicas que englobam faixas populares do arquivo do Rock Band, além de nove músicas exclusivas para o Rock Band Unplugged por um tempo limitado antes de se tornar disponível para download para outros consoles.

Confira algumas músicas que farão parte do jogo:

ALICE IN CHAINS - "Would?" *
AUDIOSLAVE - "Gasoline" *
BLACK TIDE - "Show Me the Way" *
DEAD KENNEDYS - "Holiday in Cambodia"
JUDAS PRIEST - "Painkiller"
LACUNA COIL - "Our Truth"
LAMB OF GOD - "Laid to Rest"
MOTÖRHEAD - "Ace of Spades"
NINE INCH NAILS - "The Perfect Drug"
NIRVANA - "Drain You"
PEARL JAM - "Alive"
QUEENS OF THE STONE AGE - "3's and 7's"
RUSH - "The Trees"
SMASHING PUMPKINS - "Today"
SOUNDGARDEN - "Spoonman"
SYSTEM OF A DOWN - "Chop Suey!"

* Faixas que serão exclusivas para o Rock Band Unplugged por um tempo limitado

Para conferir a lista completa de faixas acesse este link.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalJudas Priest: oficialmente em estúdio gravando novo álbumComedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Phil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

Rob Halford
"Não sou daqueles que defendem a causa Gay!"

Censura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock Band"Todas as matérias sobre "Judas Priest"Todas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Alice In Chains"

Yngwie Malmsteen
Gênio difícil e postura considerada arrogante por alguns

Iron Maiden
As dez melhores faixas "desconhecidas" da banda

Guns N' Roses
Guitarrista fala ao Brasil e declara: "sou nerd e com orgulho"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982Evanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racistaHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Iron Maiden: uma curiosa entrevista com EddiePra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1996Kiko Loureiro: como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online