WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica: Intoxicação alimentar? Será que foi isto mesmo?

Por Douglas Morita | Em 10/05/09 | Fonte: Metal Remains
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 10/05/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o Metallica cancelou seu show em 8 de Março em Estocolmo, Suécia, devido ao vocalista/guitarrista James Hetfield ter sido hospitalizado, foi noticiado que o frontman sofreu de intoxicação alimentar depois de consumir um prato indiano que estava ruim. O Metallica rebateu esses boatos ontem (segunda-feira, 4 de maio) ao pedir exatamente o mesmo prato indiano que da última vez, no restaurante Indiska Källaren.

"Um cara chamado Nick cuidou da comida deles da última vez. Esta noite, ele pediu exatamente a mesma comida para eles de novo", disse o dono Matab Ahmed ao jornal Expressen. "Eu pensei, 'O que? Ele está voltando aqui? Mesmo depois de terem falado que ficaram doentes da última vez?' Claro que eu estava feliz porque eu sabia que não havia nada de errado com nossa comida. Quando ele escolheu a comida hoje, ele disse que James se sentiu mal pelas pessoas falarem que foi nossa comida que o deixou doente. Ele disse que James prometeu escrever um 'grande' autógrafo para que nós possamos colocar [na parede]."

Todas as matérias sobre Metallica

Metallica: Trujillo produzindo filme sobre Jaco Pastorius [24/05/12]
Kirk Hammett: o Metallica está lucrando menos [23/05/12]
Megadeth: Dave Ellefson apoia supergrupo com o Metallica [23/05/12]
Metallica: tudo sobre o novo filme em 3D [22/05/12]
Maiores e Melhores - Eu Sou Rock n' Roll: Top 10 do Heavy Metal
Metallica: Lars explica Black Album tocado ao inverso [21/05/12]
Metallica: "tenho pelo menos 846 riffs para o novo álbum" [20/05/12]
Metallica: vídeo mostra meet & greet, ensaio e show [20/05/12]
Metallica: banda disponibiliza documentário gratuito na web [20/05/12]
Mission To Lars: veja novo trailer do documentário [18/05/12]
Mais matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.